+55 51 99285-3846 contato@orbitamarketing.com.br Av. Paulista, 2202, São Paulo

Amazon investe em live commerce para o Prime Day

Influenciadores, especialistas e empreendedores apresentarão ofertas

Entre hoje (12) e amanhã (13), a Amazon realiza o Prime Day. São 48 horas com milhares de ofertas para membros Prime. Durante o evento, a companhia apresentará o Prime Day Estúdio, uma ação que sai do digital com um estúdio em formato de caixa na fachada do Shopping Center 3, na Avenida Paulista, em São Paulo. De lá, serão transmitidas duas lives por dia, às 12h30 e às 18h, direto do canal oficial da Amazon no YouTube, com a presença de influenciadores e convidados, que compartilharão as promoções e mostrarão os benefícios de ser assinante Prime.

Os influenciadores também falarão sobre as categorias, enquanto os especialistas e os vendedores parceiros da Amazon contarão um pouco de suas histórias, apresentando produtos em promoção no momento da transmissão. O espaço será aberto ao público das 15h30 às 17h30.

Esses empreendedores, por sua vez, ganharam uma página especial e apoiar os pequenos e médios empresários ficou ainda mais fácil. Por meio da opção “Apoie pequenos negócio” no site da Amazon, o consumidor poderá acessar as ofertas dos vendedores parceiros. Como resultado, a empresa doará 15% do valor dessas vendas à Central Única de Favelas (Cufa).

O Prime Day acontece durante 48 horas, com descontos entre 20% e 50% em diversas categorias. O assinantes do Prime também têm direito à frete grátis para todo o Brasil em produtos enviados pela Amazon (sem valor mínimo). Para atender a demanda, a empresa aumentou a operação com cerca de seis mil colaboradores temporários, que atuarão em 12 centros de distribuição e cinco estações de entrega espalhados pelo Brasil.

error: Conteúdo Protegido !!